Como negociar com segurança

[^]

Verificando a credibilidade de um vendedor

BuscaFreela oferece anúncios e ninguém pode entrar neles. Não é sempre possível verificar a identidade de alguém que está vendendo um produto ou um serviço. Entretanto, você pode ter uma noção da credibilidade no BuscaFreela se o vendedor disponibilizou redes sociais, como Facebook, LinkedIn ou o perfil do Orkut. Se ele colocou, você verá pequenos ícones no perfil dele, indicando os sites relevantes, em que você poderá clicar e checar para ter uma idéia do vendedor. Se o vendedor tiver comentários, de outras pessoas, para ele, por favor, leia-os para ter uma idéia de quem é a pessoa com a qual você está lidando e as experiências que ele teve com outras pessoas. Se nenhuma informação estiver disponível, isso não significa que o vendedor é irreal. Possivelmente é o primeiro anúncio dele no BuscaFreela.
[^]

Relatando más experiências

A maioria das pessoas são decentes, e assim também são os vendedores. Porém, se você for um sortudo suficiente para ter uma experiência ruim, por favor, reporte sua experiência na página principal do vendedor (clique no nome do vendedor) . Se você acha que o vendedor desrespeitou a lei, de alguma forma, quando estava lidando com você, por favor, infome ao BuscaFreela e procure a polícia para informá-la.
[^]

Relatando boas experiências

Se você teve uma experiência boa com o vendedor, reporte-a também! Isso irá ajudar os outros compradores a tomar boas decisões ao fazer negócios com aquele vendedor.
 
Ao utilizar este site, você concorda em aceitar os Termos e Condições Gerais e Termos de Uso.